PUBLICADO EM 22/06/18


Aniversário de 175 da IAM

 

No dia 26 de Maio, a IAM (Infância e Adolescência Missionária) da Diocese de Nova Iguaçu celebrou uma missa em comemoração pelos 175 anos de existência no Brasil, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Cabuçu.


Participou cerca de 200 pessoas (crianças, adolescentes, assessores e pais) da nossa Diocese que marcaram presença neste evento tão lindo. As crianças e adolescentes dizeram mais uma vez  seu "SIM" pelo compromisso de anunciar Jesus Cristo a todas as Crianças e Adolescentes do mundo, sem distinção de cor ou raça.

 

"Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e nossa senhora Aparecida, por todos as assessoras(es) da IAM de nossa diocese pelo comprometimento com seus grupos e a responsabilidade de chegar até a igreja que nos acolheu divinamente e também imensamente grata ao nosso querido amigo Padre Pedro"


" De todas às crianças e adolescentes do mundo sempre amigos!". Maria José (Vice Coordenadora da IAM Diocese de Nova Iguaçu e Assessora da IAM na Comunidade de São Marcos - Paróquia de Santa Rita em Santa Rita).

 



"Nossa missa da IAM foi um dia inesquecível pra nossa Infância e Adolescência Missionária. Eles perceberam que são úteis na igreja. Tinha cantores e leitores da idade deles. É maravilhoso ver eles alegres dentro da igreja. Poderiam estar no celular , em uma festa... mas estavam na missa e alegres". Emilaine ( Assessora da IAM na Comunidade NSA da Glória e Sagrado Coração de Jesus - Paróquia NSA das Graças -

 

"Achei muito importante a presença dos meus adolescentes na missa dos 175 anos, pois mostrou a importância de nosso grupo e principalmente no momento do cofrinho, onde todos tiveram o conhecimento para onde o dinheiro arrecadado é direcionado, para ajudar o próximo". Larissa (Assessora da IAM na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Queimados).

 

"É lindo de se ver, é lindo de ser presenciar , porque são crianças e adolescentes comprometidos com a missão, com o evangelho. Sabemos o quanto o nosso bairro, cidade está inseguro quanto a educação deles e vejo o quanto a IAM tem ajudado nisso. Ainda mais quando vejo o comprometimento com o Cofrinho Missionário que as vezes mesmo eles não tendo, eles fazem esse ato de caridade para ajudar o próximo".  Marylin Terra (Coordenadora da IAM Diocese de Nova Iguaçu e Assessora na Comunidade de São Geraldo - Paróquia de Santa Rita em Santa Rita).

 

Contudo, agradecemos a Deus e Nossa Senhora, a presença de todos, com a certeza de que podemos ter um mundo melhor.


De todas as Crianças e Adolescentes do Mundo, " Sempre amigos" .


                                                           

Patricia Quintino

Assessora da IAM na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Cabuçu

VÍDEO EM DESTAQUE
ALGUNS LINKS DIOCESANOS
 
   
nossos contatos  

 
(21) 2767-7943
 
caminhandojornal@gmail.com
 
/diocesedenovaiguacu
 
 
endereço

Mitra Diocesana
Endereço: Rua D. Adriano Hipólito, 8
Bairro: Moquetá - Nova Iguaçu - RJ