ATUALIZADO EM 26/03/18


Venha conferir a exposição do Centenário de Dom Adriano Hypólito.

 

 

Na próxima Quinta-feira da Semana Santa, dia 20 de Março, inicia a exposição "Profeta da Baixada" atividade que integra os eventos relacionados ao Centenário de Dom Adriano Hypolito.


A exposição nasce com o caráter de ser itinerante, segundo o Secretário Executivo do Centenário, Alcimário Júnior: “Queremos que ela seja levada para Paróquias e Comunidades mas, também para Escolas, Hospitais, Parques, Praças e Instituições diversas, para que muitos possam conhecer e se inspirar na vida e obra deste valoroso Pastor, o nordestino mais apaixonado pela Baixada que já vi”.

 

Segundo Padre Edmilson Figueiredo, Coordenador do Centenário, “Dom Adriano tinha um amor incondicional pela Baixada Fluminense e maior ainda pelo seu povo. Todos são convidados mais que especiais para reviver e também conhecer um pouco mais da vida e obra de Dom Adriano, Padre, Bispo, Pastor, Ativista, Escritor e também Compositor”.

 

A exposição terá sua abertura após a Missa dos Santos Óleos que se inicia às 09h, na Catedral de Santo Antônio. Ela ficará durante toda a Semana Santa na entrada da Cripta que estará também aberta para visitação do espaço onde se encontra sepultado Dom Adriano.

 

 

Mais informações pelos contatos: centenariodah@gmail.com
Telefone: (21) 2767-0472 Ramal 208 / 2667-9574

 

 


Catedral de Santo Antônio:

Avenida Marechal Floriano Peixoto, 2264 - Centro, Nova Iguaçu

VÍDEO EM DESTAQUE
ALGUNS LINKS DIOCESANOS
 
   
nossos contatos  

 
(21) 2767-7943
 
caminhandojornal@gmail.com
 
/diocesedenovaiguacu
 
 
endereço

Mitra Diocesana
Endereço: Rua D. Adriano Hipólito, 8
Bairro: Moquetá - Nova Iguaçu - RJ